![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcdOTeDyRPSOGOzPphxes3exX3if8J9oMO5LU7b2ntec9QKRT-caUd6G7V4oTNlcDC5zhEtuMTGy3TAbmc2HLpAZZXEFmSo9z7vQl4hdWSlK1_gD3V09scfETCH3yAeF-1IjQG0Vuaiu0/s200/playstation-3-slim.jpg)
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com.
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com.
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com.
No seu profile aparecem os seus dados, tipo: Há quantos anos você joga vídeogame, seus jogos favoritos e os que você está jogando atualmente, entre outros. Tem até um gráfico que mede a sua preferência por géneros, baseado nos jogos que você selecionar em sua lista geral.
Postado por: Rodrigo
Na minha analise, pela imagem que aparece rapidamente no site teaser da Konami, parece se tratar de um enredo protagonisado por Big Boss. Com relação à plataforma deste jogo, tudo leva a crer que será o PS3 (talvez não exclusivo), já que o próximo número da revista japonesa Famitsu (que sai no final do mês) dedicada as plataformas da Sony, teria este novo MGS em suas páginas. Agora basta esperar mais informações, lembrando que a E3 está aí e com certeza estaremos ligados!!
Postado por: Thiago
O jogo em si conta com 13 lutadores, menos que a versão para SNES que possui 20, a grande maioria velhos conhecidos dos gamers mais antigos, podendo ser jogados no modo carreira, onde Little Mac precisa ganhar 3 campeonatos para se consagrar campeão. Também há os modos de exibição (luta simples) e multiplayer, que desanima por dividir a tela. Algo que chama a atenção é o fato de, ao final do modo carreira, defender o cinturão enfrentando os outros lutadores, dessa vez em um nível mais difícil.
Fico feliz em ver a volta de um game que fez parte da minha infância (assim como outros que posto aqui), pra mim é a celebração do sucesso de 20 anos atrás, visto que tem mais características que remetem a versão para o 8bits da Nintendo, comparando a versão SNES. Desconsiderando altos e baixos vale a nostalgia e a diversão proporcionada.
Postado por: Thiago
Ficamos agora no aguardo da data exata, já que os cartazes citam apenas o ano. Eu pessoalmente acredito que seja pelo meio do ano, mas claro que é puro achismo meu.
Postado por: Rodrigo
Como não é uma fonte direta da Sony, há dúvidas com relação ao vídeo, então pergunto: O mostrado acima seria o mais novo game do criador de Ico? Ou uma bem bolada pegadinha?
Postado por: Thiago
Lembram de Assassin's Creed? Jogaço da Ubisoft lançado em 2007, chamava a atenção pelos gráficos de suas cidades enormes, que reproduziam o Oriente Médio da época das Cruzadas. Lá, você controlava Altair, um membro do culto dos Assassinos e devia se infiltrar nas cidades ocupadas e passar a faca nos líderes dos cavaleiros invasores.
Quem jogou sabe que em paralelo rolava uma história futurista, com um dos descendentes de Altair, Desmond. Desde o começo eramos apresentados à Animus, uma máquina que lia a memória genética do personagem e assim viviamos as aventuras do encapuzado nas ruas de Jerusalém, Damascus e Acre - não, não é esse Acre. É uma cidade no Oriente, que existe de verdade.
A produtora francesa Ubisoft anunciou recentemente a continuação do jogo. Assassin's Creed 2 avançara a trama do game original, mas de uma forma diferente: avançando no tempo, para outro assassino, descendente de Altair. Saem as ruas empoeiradas de Jerusalém de 1191, entra em cena as belas e ricas cidades italianas do Renascimento, em 1476. O herói encapuzado da vez é Ezio Auditore de Firenze. A primeira cidade revelada para o novo Assassin's Creed é Veneza mas especula-se que Florença, cidade natal do personagem e Roma também apareçam no jogo.
A Ubi revelou, em uma matéria publicada na revista gringa Game Informer, algumas das inovações de AC2. De cara, Ezio sabe nadar. Altair não sabia. Bastava ele cair na água para morrer afogado. Como Veneza é famosa por seus canais, dá para imaginar missões em que a água será um elemento fundamental. O novo assassino também é mais habilidoso no uso de armas. Poderá pegar armas dos inimigos caídos ou mesmo desarma-los durante o combate. Ezio poderá usar diversas armas, como espadas, maças, machados e até martelos. Além disso, ele conta com a famosa lâmina retrátil do primeiro jogo, agora equipada nas duas mãos.
Aliás, em uma das primeiras revelações feitas sobre o jogo, foi mostrado o mecanismo de lâmina retrátil em um desenho do artista Leonardo Da Vinci, contemporâneo de Ezio. O mestre Da Vinci será amplamente citado no jogo e é provável que seu estúdio seja um dos cenários. Será que Da Vinci era um membro da seita dos Assassinos?
Dessa vez, o mundo do jogo terá passagem do tempo, ou seja, ciclo de dia e noite, o que deve resultar em efeitos de iluminação bacanas e missões de infiltração no escuro. Os inimigos dessa vez serão mais espertos e alguns serão treinados para procurar pelos esconderijos de Ezio, como montes de feno, por exemplo.
Uma das maiores reclamações dos jogadores era a repetição excessiva das sub-missões de Pick Pocket - literalmente, bater carteira - e de Eavesdroping, nas quais Altair tinha que ouvir a conversa alheia para descobrir a localização de seus alvos. Não eram tão chatas, mas eram muito frequentes. Bem, a Ubisoft acabou com elas em Assassin's Creed 2. O jogo ainda terá o sistema estruturado de missões que se repetem, mas ao invés de serem as mesmas seis missões do primeiro AC, a Ubi diz que em Assassin's Creed 2 serão 16 tipos de missão.
Assassin's Creed 2 está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e deve chegar às lojas no final do ano.
Fonte: http://mtv.uol.com.br/hardgamer/blog/preview-assassins-creed-2
Postado por : Rodrigo
Halo é sinônimo de sucesso tanto o PC quanto nos consoles da Microsoft e é muito importante para uma franquia, mudar um pouco os ares, isso dá a série mais dinamismo e aos jogadores possibilidades dentro do universo de Halo, sem falar que abre um leque para novos fãs que talvez não curtam muito o estilo 1ª pessoa.
Postado por: Thiago
Bom, é bem provável que eu tenha esquecido alguma coisa, mas
está ai a minha humilde opinião que está longe de ser uma verdade absoluta. Jogue, experimente você mesmo e tire suas próprias conclusões. Até a próxima.