![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4bhLZXpXIlPB_Q6TD_Qo7UqxUun6O_ZwJF6GgxHAnXxBGNH-a7B9mzTEZ8TAMc9z6pJXM1CsbJIdOJ7sFfwklAs3d1VYH1jciKLO4Hw08EPH82JCK2Kd031KhzBlr3Fe5CEKMSiwiSQQ/s200/POW.jpg)
A Nintendo prima pela simplicidade, e se for apoiada por um pé de influência aos clássicos então...Punch-Out!! Wii está mais para um remake do original lançado para Nintendinho, do que uma seqüência de “Super PO!!”. As grandes novidades ficam mesmo no gráfico 3D em Cell-Shading, que dão ao jogo o humor que combina bem ao estilo desenho animado; e os reforços dos controles Wii Remote, do Nunchuck e ainda do Wii Balance Board, que apesar disso, não muda em nada a engine do game, comparado ao primeiro Punch Out!!.
O jogo em si conta com 13 lutadores, menos que a versão para SNES que possui 20, a grande maioria velhos conhecidos dos gamers mais antigos, podendo ser jogados no modo carreira, onde Little Mac precisa ganhar 3 campeonatos para se consagrar campeão. Também há os modos de exibição (luta simples) e multiplayer, que desanima por dividir a tela. Algo que chama a atenção é o fato de, ao final do modo carreira, defender o cinturão enfrentando os outros lutadores, dessa vez em um nível mais difícil.
Fico feliz em ver a volta de um game que fez parte da minha infância (assim como outros que posto aqui), pra mim é a celebração do sucesso de 20 anos atrás, visto que tem mais características que remetem a versão para o 8bits da Nintendo, comparando a versão SNES. Desconsiderando altos e baixos vale a nostalgia e a diversão proporcionada.
Postado por: Thiago
0 comentários:
Postar um comentário