![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkARYNzpP4lPC5CvgPa9Q_lfKdlJb_PbGtK_gTq15IlTjffYuCxh32NU2w2dwOUsgIfiWYy_VWunxFSK8RrGxOOqp9OVt7HH0lGxPicj6HXy8AliOEjCs4MMT6QIMzdPpP2n3_XkQAzHc/s200/AniCros.jpg)
Apesar do estilo “reality show fora da realidade” do game (como The Sims dito acima) não ser mais novidade, o game criado por Shigeru Miyamoto chega a ser bem original, com gráfico simples e convidativo, que chama a atenção de crianças e adultos. Você cria seu personagem e a partir daí começa a viver em uma terra sociável, podendo interagir com os outros personagens, construir sua casa entre outros afazeres rotineiros.
Duas coisas fazem de Animal Crossing sucesso: O jogo correndo em tempo real com ações acontecendo de acordo com a hora e o dia atual, e o seu objetivo nulo. Se você é à-toa, com muitas horas do seu dia livres esse jogo é pra você, mesmo sem objetivo tem tanta coisa acontecendo no mundo de Animal Crossing que você não vai querer perder nenhum minuto do dia dessa terra selvagem e ainda, se você pode aproveitar o game na rede Wi Fi do DS, já era, vai acabar esquecendo que existe uma vida real.
Postado por: Thiago
0 comentários:
Postar um comentário