![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdzMGz70ek68jjAVbchk9jYtRQebSTCwafxK5lNH_kScKzRpIeulh1E3FaSr47Z6qspujAWTevRvxteFl0i220Ds63OIiMNVmjLWS0rQUXwVt9Zh2eGiDmInDcQfBmYDyrwIDKgPknNpY/s200/FFV.jpg)
Na verdade Final Fantasy Versus XIII não é o único que acompanha o “original”, uma versão com o título FF Agito XIII também será lançado, mas para PSP. Tudo isso faz parte de um projeto chamado Fabula Nova Crystallis, onde os três títulos envolvidos não têm conexão mútua, ou seja, personagens e enredos são únicos em cada game.
Versus tem aquele mesmo ar futurista de Final Fantasy VII (como pode ser percebido no vídeo abaixo), mas foge ao padrão “Fantasy” dos antecessores, este game está mais sombrio e urbano, mais realista, se é que podemos usar este termo, já que o protagonista tem a habilidade de manejar várias armas de forma sobrenatural. Para resumir a ovelha negra entre a franquia de sucesso.
O interessante é a mecânica do jogo, similar a Kingdom Hearts, o jogador tem mais liberdade para deferir golpes ao empunhar espadas e lanças, mas ao usar armas de fogo, a mecânica será similar à FF VII: Dirge of Cerberus. Vamos ver se finalmente um FF vai me chamar a atenção.
Postado por: Thiago
0 comentários:
Postar um comentário