![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBl_SN1ZvLr7rwH9h8oZE91NOLQWblnmo0FeAzOEQkUMBGVJ-GrSXQ7xqhJSNE7AZx6IRExBNmab6MQPU00nP-3eek2n4oekxA_e15_M3HvPtV0ezCplHwtLgSIsKQEgVGZzZGuuvExj0/s200/coo.jpg)
Em relação a história, os acontecimentos de Chains of Olympus decorrem antes dos outros jogos, durante o período em que o protagonista Kratos fazia uns “servicinhos sujos” para Ares (deus da guerra) um pouco depois da morte de sua família (na verdade esse fato tem importância no enredo do game). A introdução do game se passa na cidade Ática, onde o anti-herói tem que confrontar o exército persa. Na verdade isso é só o início, o restante do enredo é uma história totalmente diferente e bem alinhada levando em consideração às oito horas (mais ou menos) de jogo.
De início os controles são estranhos, com os R e L definindo as funções dos comandos e o problema de não ter um segundo analógico, mas logo se acostuma. Com esse problema contornado, é só alegria, ou não, o teor de violência do game está fiel à série que esbanja sangue e carnificina, fazendo a censura trabalhar contra a diversão.
A Ready at Dawn está de parabéns pelo desenvolvimento desta versão e se você tem dúvidas com relação ao PSP, é só jogar Chains of Olympus, o problema é ter que esperar sem nenhuma previsão a sua versão para a nova geração.
Postado por: Thiago
4 comentários:
Realmente de fuder o jogo... não tenho psp mas eh um videogame muito foda...
Deve se massa...
Seria legal vocês falarem um pouco sobre jogos de PSP, vocês só falam de video games fodões aos quais eu nao tenho possibilidade de ter ahauihauahui =)
Você está certo, deixamos os portateis meio de lado, falamos um pouco mais de DS esse ano, iremos falar mais de PSP tambem. Você é internauta assiduo do blog, é sacanagem não falar do console que tu tem acesso!! Rsrsrsrs
Postar um comentário