![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFdqIhryxiikALepM7nEtN6zBjHPfKzjrYf8IZXlYbuiUpZJKMaRNeRJbLUzH0p6K9Ao9ccNeZf2dDzFpYZLIMkvZ1AFu3_LNlpYjN7FVL9JMLUgq_vajY2J-lVHjVg320lbchkDI1XxA/s200/Fallout-3-e32k6-poster.jpg)
Depois de muito tiro o personagem consegue, com a ajuda de uma amiga, fugir do abrigo. Achei interessante a maneira com que a visão do personagem fica embassada ao se deparar com a luz do sol pela primeira vez em sua vida, podia ser um pouco mais demorada mas ficou legal. O mundo está um caos, tudo está destruído, a cidade está em ruínas e completamente inabitada. Não andei muito mas o cenário parece ser enorme e no meio do caminho você pode se deparar com outras pessoas que podem ser neutras com as quais pode conversar, ou inimigos que atiram primeiro e perguntam depois. Você pode pegar os objetos dos inimigos mortos como armas, roupas, medicamentos e por ai vai.
Encontrei um mercador com o qual você pode negociar seus itens, comprar e reparar algum armamento ou vestimenta. O jogo é em primeira pessoa com opção para também jogar em terceira pessoas o que torna o jogo bem menos atrativo. Digo isso porque achei a movimentação do personagem em terceira pessoas meio tosca, ou seja, achei melhor em primeira.
Bom por enquanto é o que tenho a dizer a respeito desse jogo Ação/Rpg, vou jogar mais dele e postar mais informações aqui.
Postado por: Rodrigo
0 comentários:
Postar um comentário