Glider Content

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fallout 3 (1ª Parte)

Ontem comecei a curtir Fallout 3 no meu Xbox 360 e parece ser bem interessante. Você começa jogando desde o nascimento do personagem (a mãe morre logo após o parto) que é moldado de acordo com o gosto do jogador. Vamos acompanhando o crescimanto dele e ao mesmo tempo aprendendo coisas novas a respeito do jogo. O personagem, que recebe um nome escolhido pelo jogador, mora em uma espécie de abrigo nuclear que fica abaixo de uma montanha até que seu pai do nada foge do tal abrigo. O Pesonagem se vê obrigado a fugir também e a procurar pistas sobre o paradeiro de seu pai.

Depois de muito tiro o personagem consegue, com a ajuda de uma amiga, fugir do abrigo. Achei interessante a maneira com que a visão do personagem fica embassada ao se deparar com a luz do sol pela primeira vez em sua vida, podia ser um pouco mais demorada mas ficou legal. O mundo está um caos, tudo está destruído, a cidade está em ruínas e completamente inabitada. Não andei muito mas o cenário parece ser enorme e no meio do caminho você pode se deparar com outras pessoas que podem ser neutras com as quais pode conversar, ou inimigos que atiram primeiro e perguntam depois. Você pode pegar os objetos dos inimigos mortos como armas, roupas, medicamentos e por ai vai.

Encontrei um mercador com o qual você pode negociar seus itens, comprar e reparar algum armamento ou vestimenta. O jogo é em primeira pessoa com opção para também jogar em terceira pessoas o que torna o jogo bem menos atrativo. Digo isso porque achei a movimentação do personagem em terceira pessoas meio tosca, ou seja, achei melhor em primeira.

Bom por enquanto é o que tenho a dizer a respeito desse jogo Ação/Rpg, vou jogar mais dele e postar mais informações aqui.


Postado por: Rodrigo

0 comentários:

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito