Glider Content

sábado, 11 de outubro de 2008

Red Light a luz da morte

Red Light a luz da morte, não apenas a morte do console, mas também a morte do entusiasmo dos fãs da Microsoft e o sucessor do Xbox (que não teve o mesmo sucesso da concorrência, mas isso é assunto para outro artigo). Falta de respeito é a frase que melhor define o que a Microsoft vem fazendo nos últimos três anos com a galera que vai as lojas para adquirir na minha opinião o melhor console da nova geração, por um simples problema de aquecimento, para uma empresa voltada a tecnologia, mas, que se torna sério para os simples usuários leigos no que diz respeito a hardware.

Por exemplo, o meu caso, já tive dois consoles nenhum apresentou o problema, o que não significa que estou livre desse transtorno. Ao colocar um game em seu console e não ter a certeza de termina-lo e um tanto quanto desconfortante. Se meu atual console vier a dar as tais Red Lights com certeza ficarei desapontado e na dúvida em adquirir outro Xbox 360, dando prioridade às plataformas concorrentes da nova geração. Aparentemente um simples problema técnico pode interferir na escolha de um excelente console, não tenho nada contra o Playstation 3 e o Nintendo Wii, pelo contrário, já obtive os dois, mas não me faça escolher entre eles e o Xbox 360, pois minha preferência é explicita mesmo com o risco, apesar de sempre estar com o pé atrás com relação a isso.

O que mais me decepciona é saber que fazem 3 anos (e não 3 dias), não estamos falando de um “boteco de esquina” mas sim da Microsoft (com tecnologia, tempo e capital financeiro), e não desenvolver uma maneira qualquer pra solucionar esse problema, apesar da placa Falcon ter amenizado a situação, pois o problema continua acontecendo mas de forma disfarçada (sem as três luzes vermelhas), não tem desculpa, é um total descaso com o consumidor.

Postado por: Welington

4 comentários:

Anônimo disse...

Molecagem da Microsoft, mas agora ela tá pagando parte disso, o serviço de proteção ao consumidor da Califórnia já abriu processo em massa com relação a esse problema, e isso o desencadeamento de outros processos que virão...

Unknown disse...

Isso já vem da microsoft... A tela azul do windown 95, 98 era algo de bizarro. Eu não conhecia essa do Xbox 360 até pouco tempo, meu primo me disse que o amigo dele comprou um e com 3 meses apareceram essas luzinhas... dai ele trocou umas buxas e durou mais 1 mes e luzinhas de novo, dai ele foi fazendo um monte de gambiarra consertando por ele mesmo até que não conseguiu fazer mais nada... Dai ele entrou num site um dia com um programa que fala qual o problema do video game, descobrindo então que o video game não estava muito frio para inicializar, daí ele colocou um secador de cabelo no video game, ele super aqueceu, bem no fim da historia ele só consegue jogar seu Xbox em dias quentes com seu Xbox bem inroladinho em um cobertor hehehehe ai ai...

Anônimo disse...

É o que eu comento com os caras aqui direto...por monopolizar o mercado de softwares com descaso, acha que pode fazer o mesmo com os consoles.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!!! Se eu falasse que não tenho medo disso acontecer com meu 360 estária mentindo. É por essas e outras que...

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito