Glider Content

sábado, 1 de novembro de 2008

Fallout 3 (2ª Parte)

Após jogar mais de 10 horas de Fallout 3 tenho de admitir que ele conseguiu prender a minha atenção ao ponto de que não joguei mais nada depois de ter experimentado. Podemos dizer que a produtora do game, Bethesda Softworks, conseguiu unir duas coisas que gosto em jogos, guerras e é claro RPG.



Bom, depois de ter saído da caverna que mencionei no último post, descobri o sistema de batalhas que pra mim é o charme do jogo. Apertando o botão RB você dá um close em seu inimigo podendo mirar em qualquer parte de seu corpo, que você escolhe de acordo com as chances de acerto. Quanto mais perto você estiver do inimigo maiores são as chances de acerto, tiros a queima roupa te dão até 95% de chances para acertar o alvo. Não é toda hora que se pode usar este recurso, pois existe uma barra de AP que mede a quantidade de vezes que você pode usar o sistema, depois de esgotar a barra é necessário que o jogador espere até que ela se encha novamente (questão de 30 segundos) ou o suficiente para um novo tiro. O melhor no sistema é ver a bala arrancando a cabeça dos inimigos em câmera lenta.

Em fallout 3 o personagem tem limite de peso para carregar seus pertences, caso este limite seja ultrapassado o o jogador é impedido de correr, oque não é nada interessante. Pode-se consertar coisas, detonar ou desarmar uma bomba nuclear em uma cidade de refugiados desde que tenha Skill Points para tal.

Abaixo tem um vídeo que mostra um pouco do jogo:


Provavelmente este é o último post sobre este jogo (a não ser que eu zere ele é claro), mas creio que tenha dado pra galera conhecer um pouco, pelo menos o suficiente para dar uma experimentada.

Postado por:
Rodrigo

0 comentários:

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito