Glider Content

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dois jogos de peso...

Essa semana comecei a jogar mais dois jogos, Far Cay 2 e Call of Duty 5: World at War. Gostei de ambos.

Não joguei muito o primeiro Far Cry, mas do pouco que vi dá pra ver que a sequência é uma completa reformulação. Nesse jogo você precisa literalmente de um carro para chegar em determinados objetivos, pois o mundo de Far Cry 2 (o jogo se passa em um país da África) é realmente grande. O relógio passa em "tempo real", ou seja, você vê o dia passando e a noite chgando. O legal é que o mundo não é apenas aquele campo enorme e aberto, tem lugares com mata fechada onde você pode passar apenas por estradas, savanas, favelas, vilarejos, rios onde você pode usar barcos e um deserto ( foi tudo o que eu pude ver até agora). Me parece que na versão multiplayer tem como o jogador criar os próprios mapas para jogar com seus amigos, mapas que podem ser usados online também, já que os mesmos podem ser distribuídos pela rede.

Outra coisa interessante é que quando você pega uma arma do inimigo que esteja velha, ao usar ela pode travar no meio do tiroteio e você tem que arrumar ela apertando o botão X (versão para 360). Você pode aceitar varias missões aleatórias durante o jogo, onde o pagamento é feito com diamantes que por sua vez são usados para compra de armas e upgrades das mesmas. Há também os diamantes secretos que estão espalhados pelos cenários e podem ser localizados com a ajuda se seu aparelho de GPs.Não joguei muito para dar um veredito final (estou com apenas com 4% de jogo), ouvi dizer que as missões são meio repetitivas, mas até agora venho gostando.



Confesso que não estava muito animado com o novo call Of Duty pelo simples fato de ser mais um baseado na segunda grande guerra, mas grande mesmo foi a minha surpresa ao constatar que Call off Duty 5: World at War é uma jogo diferenciado. Eu realmente não tenho muitas palavras para descrever esse jogo então vou resumir em uma palavra, Maravilhoso. Além é claro de alguns detalhes: graficamente é bem parecido com o Call 4, os cenários é que são bacanas, por exemplo, no inicil você começa em uma praia e logo você está subindo um rio em mata fechada onde os inimigos se fingem de mortos ou sobem em árvores para te pegar desprevenido. Talvez esse não seja o melhor Call of Duty, porém ele com certeza vale cada esforço que você fizer para jogá-lo.

Sem Falar na voz de Kiefer Sutherland (o Jack Bauer de 24 horas) que dubla um dos sargentos que te dá as ordens durante o jogo, o cara é muito bom!



Postado por: Rodrigo

0 comentários:

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito