![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOuIBvVqkgKhkD6itTyq3_RgUeHj-ZOHrF_jljSvYJ2lq65Kjpy7ZScVWkLh5y6ijdH-bKOtTT8f4yzFgExHpP7wFDRBZKEH87XTjTaXcGoA5LDUjr8_EEqWrT6ALkOpsWsfyKwLjgTOA/s200/lbp.jpg)
Os personagens do game são conhecidos por Sackboy ou Sackgirl, bonequinhos do tecido de sacos batata (é incrível perceber o detalhe dos fios grossos do tecido do personagem), eles são totalmente customizáveis e é possível até dar ao Sackboy a aparência de personagens famosos dos videogames, com Snake e Sephiroth, por exemplo.
O enredo do game não envolve vilões ou uma história complicada com reviravoltas, é tudo bem simples e intuitivo. As pessoas de todo o mundo naturalmente sonham, e esses sonhos vão a um mundo de fantasia e lá os Sack Peoples usam dos sonhos para construir o ambiente de Little Big Planet, essa é a premissa do game exclusivo para Playstation 3.
Basicamente Little Big Planet é um game plataforma (um resgate aos clássicos games como Super Mario Bros), mas que tem como maior intuito estimular a criatividade e a imaginação em meio ao leque de possibilidades que ele proporciona. Criatividade essa que pode ser demonstrada no editor de fase, quando é possível mostrar a outros jogadores na rede virtual do Playstation 3 suas criações.
Talvez alguns vão torcer o nariz com esse game, mas eu prefiro dar moral a uma boa novidade (que foge dos moldes comuns como os games em 1ª pessoa e as casuais adventures), lembrando de Katamari Damacy e Pikmin. Jogos com beleza artística e como único comprometimento a diversão sem apelação podem até ser especialidade da Nintendo, mas a Sony mostrou que não é exclusividade.
Postado por: Thiago
Postado por: Thiago
2 comentários:
realmente ñ deve em nada a jogos divertidos (muitos no Wii) pena q seja de uma plataforma muito distante do meu bolso e realidade,mas o tiro foi certeiro e quero muito jogar este título com meu filho (futuramente se possivel) por enquanto fico com banjo (360) e warioware (wii);D
Parece ser legal, apesar de não ser muito o meu estilo! E max, quem manda nascer pobre? kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário