Uma das revistas de games mais influentes do mundo pode estar com os dias contados, a EGM norte-americana pode ser cancelada. A editora Ziff Davis está considerando a possibilidade para o ano que vem, uma vez que exige um alto custo de produção e também por incidência de uma queda considerável no número de anunciantes.
Electronic Gaming Monthly já existe desde 1989 e é grande referência para os jogadores que gostam de estar antenados com o universo dos games. Aqui no Brasil nada muda por enquanto, a editora Tambor continuará lançando a revista que já está na ativa a 6 anos.
Electronic Gaming Monthly já existe desde 1989 e é grande referência para os jogadores que gostam de estar antenados com o universo dos games. Aqui no Brasil nada muda por enquanto, a editora Tambor continuará lançando a revista que já está na ativa a 6 anos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyHLzUILizCb5HbG9ZzemSFZlRg4-oAOtjNNqENz_DXRxmT71Putwhj5UoyTEeuDlqwYbkv4x2C32_P_ZE41cnerS1nfdV5xEvyTqntLpPiYkdvCrDi1MdTgzKFbnWaXhhyrM9l9K9CS4/s400/egm80b.jpg)
6 comentários:
Notícia triste, gostava muito dela. Não leio mais porque acho cara. Lembro até hoje das entrevistas que a Ação Games usava em suas edições. Será um perda triste, porém não imprevisível já que o uso da internet tem crescido a cada ano.
Não foi detalhado nenhuma noticia com relação as licensas da revistas em outros paises, acho que o Brasil ainda segura a revista.
foi bom enquanto durou mas acho q este tipo de mercado está com os dias contados (pelo menos na àrea de games) pois na internet já existem vários sites interessantes (ótimos conteudos,review,datas de lançamento e etc) e dou uma referência...GAMESPOT depois dele a EGM ,pelo menos comigo,foi deixada para trás ;D
Max, concordo que a existência de revistas como a egm é meio complicado nos dias de hoje, at[é porque como você disse existem sites interessantes como o GameSpot. Mas isso não impede de haver coisas interessantes nelas, podemos pegar como exemplo as revistas Veja, época & cia, hoje as notícias correm soltas na internet também, mes mesmo assim essas revistas conseguem trazer coisas legais e co-existir com os sites de notícias, sacou?
entendo sim moderador e concordo com tudo q vc flw as acho q pra área de games fica muito difícil pois a maioria dos conteudos (demos,matérias,imagens,comentários) são disponibilizados pelos próprios desenvolvedores ou de maneira fácil como vc já deve saber hehehehe......mas a VEJA é muito melhor q sites de notícia na net já a EGM ñ sei (ñ porque ela seja ruim,passou longe disto mas porque tudo está relacionado hj a internet) ;D
Não sei, tem tempo que não leio a EGM brasil (falata de grana mesmo) e muito menos sei como é a egm americana, mas se ela não consegue superar sites ou pelo menos equiparar, talvez seja por isso que não tenha jeito mesmo. Ou quem sabe seja porque o publico alvo seja os jovens que na maioria (assim como eu) sejam quebrado e não estejam dispostos a pagar por algo que se encontra na internet.
Postar um comentário