Glider Content

sábado, 6 de setembro de 2008

Motivo para os Demônios chorarem

Quem não se lembra do sucesso da primeira versão de Devil May Cry lançado para Playstation 2? O game que era um projeto da quarta versão de Resident Evil fugia totalmente do enredo e daí nasceu a franquia que mistura gráficos 3D e ação frenética antes apenas visto em games de plataforma. Em seus altos e baixos a série lançada pela Capcom já está no número quatro.

Devil may cry 4 vem com a mesma fórmula das versões anteriores, pancadaria incessante e facetas com ar de deboche por parte do protagonista meio demônio Dante. Por falar em protagonista, desta vez Dante não estrela o game sozinho, o jovem Nero (e clone de Dante) tem grande importância no enredo do quarto game da série, game este lançado para Xbox 360 e Playstation 3. Na verdade Nero com sua “mão do demônio” é o real protagonista do game, onde toda trama rola em torno do personagem.

Assim como em Devil May Cry 3, o jogador tem a disposição os estilos de batalha: Trickster, Swordmaster, Gunslinger e Royal Guard. O grande diferencial é a troca de estilo durante a ação, onde também é possível a troca de armas no meio da fase.

Para encerrar, Devil May Cry 4 é o tipo de jogo para aqueles fãs da ação incessante, com gráficos soberbos principalmente ao acompanhar as cenas não jogáveis, mas tem um enredo sem muitas surpresas, sem falar na jogabilidade repetitiva, fato esse que reflete sua popularidade, se comparado com o primeiro game da série.


Postado por: Thiago

0 comentários:

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito