![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLr8yFPBwgkPAhc5VuH2qjzQbikJB6Ss69HUG96wY5aPP8vDQ5GNX6gZesZKSVMrLuPNNFhcdZWaLc5JRd8sE5jufC1l-UroFUd-QlXMo4ukINPFGNvybfHQdPLQUoB8HCmrlohdpt_WY/s200/battlefield-bad-company-2.jpg)
As missões consistem em conquistar o terreno inimigo. Como fazer isso? Simples! como em uma guerra de verdade você tem que limpar a área, ou seja, matar o maior número de inimigos ao redor da base esperando alguns segundos para que a bandeira mude e a tal base se torne sua. É claro que você tem que tomar cuidado para não perdê-la depois ou até mesmo as que você já tinha no inicio da partida.
Pretendo logo logo escrever exclusivamente sobre istismo, mas hoje decidi saciar a fome de sonistas e caixistas que sonham e ver uma comparação em vídeo dos dois simultaneamente. Vi este vídeo de Battlefield: Bad Company no youtube e achei interessante, na minha humilde opinião não tem diferença nenhuma a não ser que no Xbox 360 o jogo aparece um pouco mais claro. Alerto para que fiquem de olho no nome dos consoles para não se perderem Com vocês Battlefield: Bad Company em duas versões:
Postado por: Rodrigo
0 comentários:
Postar um comentário