Glider Content

domingo, 14 de dezembro de 2008

Segunda chamada para a guerra

O game em questão é uma continuação direta de Gears of War (Epic Games), Os ambientes estam mais amplos e aparentam estar mais ricos em detalhes (já eram bem detalhados em Gears 1), porém os gráficos e a mecânica são praticamente iguais aos do primeiro game. A inteligência artificial dos personagens (principalmente dos aliados) melhorou bastante até porque convenhamos, o Dominic do primeiro titulo não ajudava em nada.

Gostei muito do primeiro, mas admito que esperava mais de Gear of War 2 em termos de ambiente, melhorias gráficas, personagens, armas e enredo. Falando em enredo, a história do jogo acompanha o primeiro na luta contra a raça de alienígenas Locust, como foi citada no começo é uma continuação direta. Agora a trama foca mais a parte pessoal dos personagens dando mais drama ao enredo.

Com relação à expectativa, o motivo da falta de evidência de Gears 2, após seu lançamento, foi que a experiência de ter jogado o primeiro foi única na época, voltada para a nova geração, onde gráficos e diversão eram sinônimos desse game, lançado no inicio da atual geração. Mas hoje com vários jogos similares e superiores, o jogador vai com muita sede ao pote por experiência do passado e acaba se decepcionando um pouco por não ter a mesma empolgação, mas quem gostou do primeiro pode adquirir de olhos fechados Gears of War 2.

Postado por: Welington

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito