Glider Content

terça-feira, 10 de março de 2009

Um tour na “selva”

Esse é um daqueles jogos que muitos gamers tem vergonha de dizer que jogam, a exemplo The Sims, falando nisso Animal Crossing: Wild World tem a mesmo estilo do sucesso criado por Will Wright com uma sutil diferença, o game exige mais do jogador pois o tempo transcorre exatamente como o relógio real, portanto, haja tempo sobrando para jogar Animal Crossing. Isso não é exclusividade dessa versão para Nintendo DS (há títulos da série no GameCube e no Nintendo Wii), mas é onde essa mecânica mais deu certa considerando o aparelho ser portátil.

Apesar do estilo “reality show fora da realidade” do game (como The Sims dito acima) não ser mais novidade, o game criado por Shigeru Miyamoto chega a ser bem original, com gráfico simples e convidativo, que chama a atenção de crianças e adultos. Você cria seu personagem e a partir daí começa a viver em uma terra sociável, podendo interagir com os outros personagens, construir sua casa entre outros afazeres rotineiros.



Duas coisas fazem de Animal Crossing sucesso: O jogo correndo em tempo real com ações acontecendo de acordo com a hora e o dia atual, e o seu objetivo nulo. Se você é à-toa, com muitas horas do seu dia livres esse jogo é pra você, mesmo sem objetivo tem tanta coisa acontecendo no mundo de Animal Crossing que você não vai querer perder nenhum minuto do dia dessa terra selvagem e ainda, se você pode aproveitar o game na rede Wi Fi do DS, já era, vai acabar esquecendo que existe uma vida real.

Postado por: Thiago

0 comentários:

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito