Glider Content

domingo, 20 de julho de 2008

E rolam os dados, digo tiros!

Desde criança gosto de passar horas em frente à TV jogando videogame, gosto de corrida, ação, rpg, aventura e etc... Não gosto de gênero, jogo pra mim é jogo e ele tem que ser bom, mas confesso que tenho uma queda por games de tiro em primeira pessoa, e Rainbow Six Vegas 2 superou minhas expectativas. Como eu disse, adoro jogos de tiro e posso dizer, sem a menor sobra de dúvida, que o melhor game que já tive a oportunidade de jogar e zerar foi Call of Duty 4: Modern Warfare. Em matéria de gráfico e diversão. Embora seja “novato” na série Rainbow Six, em especial, Vegas 2 trás uma fantástica noção de realismo que nem mesmo o próprio Call of Duty foi capaz de superar, tampouco igualar.

Ao ligar o console (no caso Xbox 360), sentar em uma poltrona e pegar o controle, você se desliga do mundo real e inconscientemente se conecta ao universo virtual de Rainbow Six Vegas 2. A cada inimigo derrubado você tem um curto intervalo de tempo para respirar e limpar o suor das mãos e retomar o controle, pois essa é a real sensação passada por esse game.

Armas com um realismo único, roupas personalizáveis, cenários que mostram bem o intuito do jogo fazem dele uma obra-prima sem falar da uma inteligência artificial como ponto forte do game, pois trás uma dificuldade extrema, o que para uns é um defeito, para mim é o mais próximo da experiência de estar em um campo de batalha onde não basta somente andar, atirar e matar, é preciso paciência e estratégia para chegar ao final desse belíssimo jogo.

Resumindo, se você gosta de games em primeira pessoa com belos gráficos e um nível bem próximo da realidade com uma excelente jogabilidade você está perdendo tempo, pois o que você procura é Rainbow Six Vegas 2.



Postado por: Welington

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito