Glider Content

domingo, 10 de agosto de 2008

Mais um fio da teia

A E3 desse ano praticamente se resumiu à guerra dos consoles e a incessante busca pela hegemonia no mundo dos games, e as conferências das softwarehouses acabaram perdendo evidência. Dentre as várias empresas responsáveis por games, a Activision (mesma produtora de Guitar Hero e Call of Duty) e a Shaba Games apresentam a mais nova aventura do Aranha e o meu destaque aqui é o lançamento do jogo para Playstation 2 além das outras plataformas.

Spiderman: Web of Shadows tem enredo original sem base relacionada a nenhum filme da série onde Peter Parker tem de enfrentar uma invasão alienígena (aos moldes do simbionte que deu origem ao Venon) que infecta os habitantes de Manhattan, e com a ajuda (ou não) de outras figuras da Marvel terão quer dar cabo dessa ameaça. O ponto forte do game e a ação bem elaborada sendo possível combos no ar através do uso das teias e o apoio de elementos do cenário como o muro dos prédios, por exemplo. Os golpes também terão evolução no decorrer do game além da possibilidade de trocar de uniforme (tradicional e negro).


Eu me decepcionei um pouco com os games do Aranha baseados em filmes (tenho até um certo preconceito generalizado), o mínimo que posso fazer agora é aguardar o mês de Outubro para jogar e tirar minhas conclusões, a princípio espero ansioso o lançamento do game já que, decepções a parte, sou fã de Spiderman.

Postado por: Thiago

2 comentários:

Anônimo disse...

Também tenho um certo preconceito com os jogos.

Gostei do Wolve aparecendo no jogo, msa confesso que não me atraiu muito não+

=) disse...

Tbm nao me interessei muito... porem, teve uma versão de play 1 que eu adorei e até zerei, achei muito bacana... Bem não sei... ainda assim tenho um pé atrás tbm hehhe

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito