Glider Content

domingo, 6 de setembro de 2009

Project Natal

Já passava da hora de ter algo sobre o Project Natal aqui no Final Level. O aparelho traz a tecnologia de captação de movimento para o Xbox 360, além de ser capaz de detectar voz e fazer reconhecimento facial, o que permite ao jogador colocar o seu rosto em um avatar, por exemplo.

Segundo a Microsoft, o Lançamento do Project Natal será tão grandioso quanto foi o do próprio Xbox 360. E com esse trunfo, a empresa pretende estender o ciclo de vida de seu console em até dez anos, dependendo é claro da maneira como a novidade será recebida pelo público.



Minha opinião: Bom, sinceramente evito ficar entusiasmado com relação ao Project Natal. Por quê? Primeiro por causa do preço, com certeza não vai ser barato; segundo porque ele é mais voltado para o jogador casual (assim como o Wii), e não para um jogador mais hardcore como eu.

E para um jogo hardcore, ao meu ver, é necessário um joystick para movimentação do personagem, como o nunchuk do Wii. Eu acho que iria ser estranho o jogador correr pela sala como se estivesse em uma esteira de academia, para que o personagem do jogo se movimentasse. Além de ser bem cansativo.

Rodrigo

1 comentários:

Rodrigo Quintela disse...

To contando os dias para lançarem o Project Natal... hehe!

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito